548 Dias: Capturada por uma Seita
A jovem Patricia Aguilar desaparece, deixando sua família arrasada. Passam semanas angustiantes até recuperarem a esperança quando a Patricia dá sinal de vida, mas ela fala e age de forma estranha, como se fosse controlada por outra pessoa. E eles logo descobrem que ela foi ao Peru, seduzida pelo guru de uma seita, e começam a lutar para trazê-la de volta, apesar da resistência de Patricia. Do ponto de vista dos protagonistas, esta é a história de uma família superando uma tragédia.