O Assassinato das Três Escoteiras
Kristin Chenoweth retorna à sua cidade natal para investigar a história real de três meninas de Oklahoma encontradas assassinadas após sua primeira noite num acampamento. A caça e o julgamento do suposto assassino cativaram a nação no verão de 1977. Mas, décadas depois, as incertezas em torno do caso continuam a assombrar a comunidade de Tulsa.
A premiada atriz e cantora Kristin Chenoweth retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos mais infames de Oklahoma. "Keeper of the Ashes" é a história real de três jovens garotas de Oklahoma encontradas assassinadas após sua primeira noite num acampamento. A tragédia, assim como a caça e o julgamento do suposto assassino, cativou a nação no verão de 1977. Mas, décadas depois, as incertezas em torno do caso continuam a assombrar a comunidade de Tulsa, as autoridades locais e as famílias das vítimas.