20/20 Presents: John Lennon: His Life, His Legacy, His Last Days
Em 8 dezembro de 1980, o mundo parou quando soube da morte de John Lennon, um ícone da música e ex-membro da banda The Beatles.
Em 8 dezembro de 1980, o mundo parou quando soube da morte de John Lennon, um ícone da música e ex-membro da banda The Beatles. Atualmente, quase 40 anos depois daquele dia abominável e dias depois do que teria sido seu 80º aniversário, a estreia de “20/20” conta a história da vida de Lennon, seus últimos dias e seu legado contínuo pelos olhos de amigos próximos e colegas, e por imagens raramente vistas, dos arquivos da ABC News. O programa inclui novas entrevistas com Bob Gruen, lendário fotógrafo do rock ‘n’ roll que tirou a icônica foto de Lennon com sua camiseta “New York City”; Jack Douglas, produtor do álbum “Double Fantasy”, de Lennon e Yoko Ono, e Elliot Mintz, amigo próximo e publicitário de Hollywood. O programa de duas horas inclui também a última entrevista que Lennon deu no dia em que morreu e entrevistas com repórteres de rádio que a conduziram.