Alta Ansiedade
Mel Brooks escreve, dirige e estrela ao lado de Madeline Kahn, Harvey Korman e Cloris Leachman, este hilário filme ao estilo de Hitchcock sobre um médico paranóico acusado de assassinato.
Madeline Kahn, Harvey Korman e Cloris Leachman juntam-se ao gênio da comédia e roteirista-diretor-co-estrela Mel Brooks nesta hilária homenagem a Hitchcock. Depois que um psiquiatra de Harvard (Brooks) assume o Instituto Psiconeurótico para os Muito, Muito Nervosos, ele percebe que seu antecessor morreu em circunstâncias suspeitas. E quando ele acaba sendo acusado do crime, ele mesmo acaba desevolvendo um caso grave de ansiedade.