Jurassic Park III
Oito anos após o incidente com InGen, o Dr. Alan Grant está feliz com sua vida longe de qualquer dinossauro. Infelizmente, ele tem muito pouco dinheiro para pesquisa e, portanto, aceita a oferta do rico empresário Paul Kirby: Um voo baixo sobre a isolada Isla Sorna, onde o segundo centro de pesquisa da InGen estava localizado, e o Dr. Grant pode financiar suas pesquisas futuras por um longo tempo. O que o Dr. Grant não sabia é que Kirby só precisa de um especialista em dinossauros para ajudá-lo a encontrar seu filho Eric que caiu na ilha enquanto fazia parapente.