Entrando Numa Fria
Completamente apaixonados, Pam (Teri Polo) resolve levar seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai dela (Robert De Niro) não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha.
O enfermeiro Greg Focker (Ben Stiller) está prestes a pedir a mão de sua namorada Pam (Teri Polo) durante uma estadia de fim de semana na casa dos pais dela. Mas aqui está o problema... ele precisa pedir ao pai dela primeiro. Infelizmente, as coisas não saem como esperado quando o pai de Pam, Jack Byrnes (Robert De Niro), o ex-agente da CIA, louco por gatos, tem uma antipatia imediata por seu namorado pouco verdadeiro. A busca de aprovação de Greg fica seriamente desviada quando a Lei de Murphy assume o controle e uma série hilária de contratempos o transforma em um mestre do desastre mal visto por toda a família.