"A Civil" conta a história de Cielo, uma mãe em busca de sua filha, sequestrada por um cartel criminoso no norte do México. Como as autoridades não dão apoio nas buscas, Cielo toma as rédeas da situação e se transforma em uma ativista vingadora.
"A Civil" conta a história inspirada em fatos reais de Cielo, uma mãe em busca de sua filha, sequestrada por um cartel criminoso no norte do México. Como as autoridades não dão apoio nas buscas, Cielo toma as rédeas da situação e se transforma de dona de casa em ativista vingadora.