A Outra Face
Um agente do FBI e um psicopata assassino trocam identidades - e faces - neste filme de ação e aventura de John Woo.
Para vingar o cruel assassinato de seu filho, o agente do FBI Sean Archer (John Travolta) se submete a uma cirurgia radical, trocando seu rosto com o do terrorista Castor Troy (Nicolas Cage). Mas quando Castor acorda, percebe que pode assumir a identidade de Sean. Nesse momento, o verdadeiro agente Sean precisa lutar não só pela sua vida, mas também por sua família. Brilhantes performances e efeitos visuais fazem de "Face Off" uma explosiva aventura que você precisa ver para crer.