A Fantasma
Clarice Cheung tem 12 anos e se sente invisível, principalmente ao lado de Naomi, sua irmã mais velha. Mas uma briga durante o jantar desperta um fantasma que começa a levar membros da família, um por um. Agora Clarice e Naomi precisam se unir para deter esse espírito poderoso, antes que sua família seja afastada para sempre.