A Incrível Jornada
Três animais de estimação respondem ao chamado da natureza quando se separam de seus donos. Os três – um jovem retriever, um idoso bull terrier e um gato autossuficiente – viajam mais de 300 quilômetros pela perigosa vastidão canadense, onde nada pode impedi-los de encontrar sua família.
Vivencie uma aventura incrível quando três animais de estimação comuns enfrentam a majestosa vastidão canadense numa jornada extraordinária. Distantes de seus donos a mais de 300 quilômetros, eles iniciam uma jornada perigosa para encontrar sua família e seu lar. Levado pelo instinto, o trio – um jovem retriever, um idoso bull terrier e um gato siamês autossuficiente – encara a fome, um urso perigoso, rios caudalosos e muito mais pelo caminho. Mas esses três amigos improváveis seguem em frente, protegendo e cuidando uns dos outros em uma das mais incríveis jornadas da vida.