A Rainha do Medo
Robertina é uma atriz aclamada na Argentina. A um mês da estreia de uma peça importante, ela vive em estado de ansiedade e esquece as suas responsabilidades profissionais. Ao descobrir a doença de uma amiga na Dinamarca, ela larga tudo para cuidar dela.