A Saga Crepúsculo: Eclipse
Enquanto uma série de mortes misteriosas toma conta de Seattle, Bella, cuja formatura do Ensino Médio está se aproximando rapidamente, é forçada a escolher entre seu amor pelo vampiro Edward e sua amizade com o lobisomem Jacob.