Armadilha
Quando um Rembrandt inestimável é roubado em Nova York, as evidências apontam para um ladrão mestre solitário (Sean Connery), que está prestes a conhecer a investigadora mais astuta, e sedutora, da seguradora (Catherine Zeta-Jones). Após um jogo enervante de gato e rato, os dois unem forças, ou assim parece, para tentar um ousado assalto multibilionário vinculado ao alvorecer do novo milênio.