Believeland
Há um lugar especial na margem sul do lago Erie, na foz do rio Cuyahoga, conhecido como Cleveland. Lá, os torcedores dos Indians, dos Browns e dos Cavaliers continuam sempre acreditando, não importa o que aconteça.
Há um lugar especial na margem sul do lago Erie, na foz do rio Cuyahoga, conhecido como Cleveland. É a terra do Hall da Fama do Rock and Roll e a casa dos Indians, dos Browns e dos Cavaliers. Mas também é o lar de uma sequência de derrotas agonizantes. De todas as cidades americanas que têm pelo menos três grandes times, Cleveland é a única que não ganhou um campeonato nos últimos 50 anos. Esses times e seus torcedores perseverantes inspiraram um nome diferente para a cidade e o título desta série documental com 30 episódios: "Believeland". Dirigido pelo nativo de Ohio Andy Billman, este documentário didático levará você a uma viagem que remonta a 50 anos e explora os altos e baixos da outrora próspera metrópole - onde o Superman foi criado. Apesar dos infortúnios econômicos e atléticos, e da camiseta com "Deus odeia Cleveland", as pessoas ainda acreditam nos times e adoram Jim Thome, Jim Brown e LeBron James. Sem falar em Edgar Renteria, John Elway e Michael Jordan, os homens que acabaram com o sonho dos torcedores de vencerem um campeonato. Por mais doloroso que seja, "Believeland" é uma celebração da fé, mostrando o quanto os esportes são importantes para Cleveland e o quanto Cleveland é importante para os esportes.