Catholics vs. Convicts
Em 15 de outubro de 1988, a Notre Dame recebeu a Universidade de Miami em um dos jogos mais espetaculares da história do futebol colegial. Em uma disputa de tradição contra valentia, os Fighting Irish, em quarto lugar na classificação, enfrentaram os Hurricanes, que estavam em primeiro lugar. Foi também um embate entre dois célebres treinadores: Lou Holtz e Jimmy Johnson. Mas a competição é lembrada até hoje pelo nome que estava escrito em uma camiseta confeccionada por alunos da Notre Dame: "Católicos vs. Condenados."