Bios. Vidas que Marcaram a sua: Café Tacvba
Uma viagem pelos 30 anos de Café Tacvba com acesso exclusivo à banda, seus ensaios, shows, entrevistas e privacidade, incluindo o seu círculo mais íntimo e material inédito. Com apresentação da cantora chilena Fancisca Valenzuela.
A cantora chilena Francisca Valenzuela acompanha a banda Café Tacvba na intimidade dos ensaios enquanto se preparam para a turnê que farão para celebrar os 30 anos de ótima convivência. Francisca vai percorrer os marcos de sua história junto com eles para tentar descobrir qual é o segredo que lhes permite permanecer unidos e em plenitude criativa ao longo de tantos anos. "BIOS" também revela momentos íntimos inéditos, desde as suas origens e os primeiros ensaios, à forma como a banda trabalhou na composição e gravação do álbum Sino, e como a banda decidiu publicar de forma independente.