Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Alex Lora
O jornalista e VJ, Arturo Hernández, entra na casa de Alex Lora para revelar os aspectos menos conhecidos do artista emblemático do rock latino no México. Finalmente, participamos da primeira comemoração dos 50 anos do El Tri. Arturo tenta responder como Alex Lora fez para se tornar a voz de todo um povo. Arturo desvenda o laço inquebrável que une o ícone do rock mexicano com seu público.
No México, Arturo Hernández, tenta responder como Alex Lora fez para se tornar a voz de todo um povo. Junto com nosso cronista, conhecemos o dia a dia do lendário artista e sua banda de rock El Tri, em uma viagem pelos lugares que marcaram sua carreira. Em bares, ensaios, shows e até em frente ao muro que divide o México e os Estados Unidos, Arturo descobre os segredos da origem de Lora, desvenda a fórmula de sua vigência e vivencia a força do laço inquebrável que une o ícone do rock mexicano com seu público. Enquanto conhecemos mais a fundo a relação com sua esposa e empresária Chela Lora, “A Domadora”. Acompanhamos também a ida de Alex Lora e Chela ao presídio Oriente, onde os internos ajustam guitarras para Alex e El Tri faz um show para o pessoal que está privado de sua liberdade.