Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Gustavo Cerati
A cantora chilena Javiera Mena aceita o desafio de entrar no universo de Gustavo Cerati neste especial que percorre a infância de Gustavo, seus primeiros anos na liderança do Soda Stereo e o enorme sucesso que desencadeou a "sodamania". Logo, vemos os detalhes da separação do Soda Stereo e a carreira solo de Cerati, sua paternidade e sua busca artística e espiritual.