D. Wade: Life Unexpected
Por uma década, Dwyane Wade documentou intimamente sua vida e carreira com uma equipe de filmagem. O resultado é um retrato sincero de um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos.
Começando com detalhes nunca antes revelados sobre sua infância em Chicago, prosseguindo com sua estreia como uma estrela no Marquette e depois no Miami Heat, “D. Wade: Life Unexpected” mostra cada detalhe do trajeto de Wade. Ele fala sobre ter que lidar com batidas antidrogas em sua casa quando criança, sobre se tornar um pai no segundo ano da faculdade, a longa e dolorosa batalha pela custódia de seus filhos anos depois e seu relacionamento com sua esposa, a atriz Gabrielle Union-Wade. Saiba quais foram os desafios que eles encontraram, como foi abraçar a identidade de gênero de seu filho Sião. Este filme não se esquiva de nenhum tópico complicado. E com filmagens de basquete nunca antes vistas - incluindo ampla cobertura do drama da agência de 2010 e o momento em que Wade descobriu que LeBron James estava chegando ao Heat - com entrevistas com pessoas importantes de sua vida e carreira, incluindo Carmelo Anthony, Chris Bosh, Udonis Haslem, Pat Riley e Gabrielle Union-Wade. Confira uma retrospectiva memorável de uma das carreiras definidoras desta geração. Para Wade, é uma oportunidade de contar sua história, do seu jeito, sem barreiras, sem nada a esconder. Para os fãs de esportes, é uma chance de ver uma lenda de uma perspectiva totalmente nova a e descobrir o quão extraordinária - e inesperada - a vida de Dwyane Wade tem sido.