O Poderoso Chefão
A incrível história de um retrato escalofriante da ascensão e quase queda do poder na América por um clã Siciliano. O Diretor Coppola equilibra magistralmente a incrível história da vida da família Corleone e o péssimo negócio do qual fazem parte.
Uma obra de Francis Ford Coppola apresenta Marlon Brando em seu papel ganhador do Oscar como o patriarca da família Corleone. Coppola pinta um retrato arrepiante da ascensão do clã siciliano e da quase queda do poder na América, magistralmente equilibrando a história entre a vida familiar dos Corleone e o horrível negócio do crime em que estão envolvidos.