Encontro Explosivo
Quando uma garota de uma cidade pequena chamada June (Cameron Diaz) conhece um misterioso estranho, ela pensa que encontrou o homem dos seus sonhos. Porém, ela logo se dá conta que ele é um superespião fugitivo, que a empurra para uma emocionante perseguição de gato e rato que atravessa o globo. Enquanto as balas e faíscas voam, June deve decidir se seu "Cavaleiro" de armadura brilhante é um traidor perigoso ou o amor de sua vida.