Eu, Traidor
Máximo Ferradas, empresário e filho mais novo de uma poderosa família de pescadores, pede a Francisco, seu pai, a sua parte da herança e assim, ele inicia uma longa jornada que o levará a terras distantes, tentando construir seu próprio “império”. Ele se instala em “Perla del Mar”, uma vila de pescadores na Patagônia argentina, onde conhece Caviedes, um simpático e enigmático empresário, Coletto, pescador artesanal, e Maite, uma linda e solitária mulher, por quem se apaixona pela primeira vez.