Fenômeno
Um homem recebe poderes mentais incríveis ao ser atingido por uma luz brilhante misteriosa. Mas o que parece ser uma benção, logo faz com que seus amigos se afastem e o exército fique atrás dele para descobrir de onde veio esse poder.
Na noite de seu aniversário de 37 anos, George Malley cai no chão ao ser atingido por uma misteriosa luz intensa. Após esse evento, ele desenvolve incríveis habilidades mentais e começa a usá-las para ajudar as pessoas da cidade. Mas quando seus novos poderes fazem com que seus amigos virem as costas para ele e também chamam atenção do exército, George percebe que a experiência transformou a sua vida para sempre.