Filhotes de Sereias
Walt Disney convocou seus ex-colegas Hugh Harman e Rudy Ising para ajudá-lo a criar esta "Silly Symphony" subaquática. Sereias bebês surgem das ondas e são chamadas para um parquinho no fundo do mar, onde brincam com cavalos-marinhos, estrelas-do-mar e outros animais marinhos, antes de desaparecerem nas mesmas ondas das quais vieram.