O Retorno da Tartaruga Toby
A Lebre Max e a Tartaruga Toby são oponentes numa luta de boxe. Max fica frustrada quando Toby se esconde na carapaça durante a luta e tenta trapacear jogando fogos de artifício dentro do casco. O tiro sai pela culatra, e os fogos ajudam Toby a vencer a luta. Uma sequência de A Tartaruga e a Lebre.