Four Days in October
O Yankees ganhava do Red Sox na ALCS por 3 a 0, um déficit que nenhum time tinha conseguido superar. O Red Sox contrariou o inevitável.
Quando a noite de 16 de outubro de 2004 chegou a um fim generoso, a Maldição do Bambino estava bem viva. O pomposo elenco Yankee liderado por Alex Rodriguez, Derek Jeter e Gary Sheffield tinha acabado de aumentar a liderança na ALCS para três jogos a zero, massacrando os odiados rivais com 19 corridas. Na noite seguinte, no 4º jogo, o Yankees estava ganhando de 4 a 3 no fim da 9ª entrada e entregou o jogo para Mariano Rivera, o melhor arremessador reserva da história da pós-temporada, para garantir mais uma ida à World Series. Mas, após um walk e uma base roubada, o vento frio da virada de outubro começou a soprar. Em quatro dias e noites consecutivas, o improvável time do Red Sox milagrosamente ganhou quatro jogos seguidos para superar a inevitabilidade de seu destino. Usando muitas imagens de arquivo daquela semana, a Major League Baseball Productions vai fazer um filme em "tempo real" que se aprofunda nas 96 horas que trouxeram a salvação para a Red Sox Nation e fez história no beisebol.