“Projeto Gemini” é um suspense de ação inovador, no qual Henry Brogan, um assassino de elite, de repente vira alvo e é perseguido por um agente misterioso que pode prever todos os seus movimentos.
“Projeto Gemini” é um suspense de ação inovador, estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que de repente vira alvo e é perseguido por um jovem agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos.