Incompatível
“Incompatível” conta a história de Fábio, um cara legal e romântico que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos. Até que ele vê seu relacionamento desfeito quando a noiva, após fazer um teste de compatibilidade proposto por Patrícia Bacchi, uma popular escritora e “digital influencer”, descobre que o casal não é compatível. Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de “Incompatível”, cria seu próprio canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. A discussão aumenta, mas Fábio percebe que, se Patrícia se tornar alguém que acredite no amor, mudará o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano de conquistá-la parece perfeito, se não fosse um pequeno detalhe: ele acaba se apaixonando por ela.