Jack Reacher - O Último Tiro
O ex-investigador Jack Reacher vem direto das páginas do livro best-seller de Lee Child para as telas neste suspense explosivo.
O ex-investigador Jack Reacher vem direto das páginas do livro best-seller de Lee Child para as telas neste suspense explosivo. Quando um terrível crime é cometido, todas as pistas apontam para um suspeito em custódia que diz: “Peguem o Jack Reacher!” A lei tem seus limites, mas Reacher não. Sua guerra pela verdade o coloca contra um inimigo improvável que guarda um segredo.