Jack Reacher: Sem Retorno
Jack Reacher retorna para reforçar seu rotulo de justiceiro nesta sequência cheia de ação baseada no livro de Lee Child.
Jack Reacher retorna para reforçar seu rotulo de justiceiro nesta sequência cheia de ação baseada no livro de Lee Child. Quando a major do exército Susan Turner é acusada de traição, Jack Reacher descobre que ela é o alvo de uma grande conspiração do governo. Com a ajuda de Turner e de um aliado misterioso, Reacher arrisca tudo para enfrentar uma organização poderosa que fará tudo para proteger os seus segredos.