Las Grietas de Jara
Leonor chega ao estúdio de arquitetura Borla y Asociados em busca de Nelson Jara, e o segredo em que Pablo Simó se envolve com seu chefe e um colega de trabalho começará a ser revelado.
Quando a jovem Leonor chega inesperadamente ao estúdio de arquitetura Borla y Asociados em busca de Nelson Jara, o segredo em que Pablo Simó se envolve com seu chefe e um colega de trabalho começará a ser revelado. Os acontecimentos do passado abrirão uma fenda na precária estabilidade do arquiteto, que verá as certezas que o sustentavam até agora desabarem uma a uma.