Un Paraíso para los Malditos
Marcial é um vigia noturno em uma fábrica nos subúrbios de Buenos Aires. Tudo parece normal e monótono, até que um assassinato muda sua vida. Da noite para o dia, ele se torna filho de uma pessoa com demência senil e namorado de Miriam, mãe solteira. Os quatro vão construindo seu próprio paraíso mas a felicidade está em perigo quando Marcial recebe um telefonema.
Marcial trabalha como vigia noturno no depósito de uma fábrica nos subúrbios de Buenos Aires. Ele é um homem solitário, quieto e taciturno. Tudo parece normal e monótono, até que um assassinato muda radicalmente sua vida. Da noite para o dia, ele se torna filho de uma pessoa com demência senil e namorado de Miriam, mãe solteira. Com o passar dos dias, os quatro vão construindo seu próprio paraíso, longe da miséria, dos maus-tratos e do abandono. Mas a felicidade está em perigo quando Marcial recebe um telefonema. Agora, não apenas sua vida está em perigo, mas a de "sua família".