Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Depois de uma pausa temporária, Jack Byrnes e Greg Focker estão de volta! Greg, agora pai dos gêmeos Focker, começa um segundo trabalho em segredo. Quem será que está no círculo de confiança dele?