Pai em Dose Dupla 2
Pai e padrasto, Dusty e Brad unem forças para fazer o Natal perfeito para as crianças. A parceria logo é colocada à prova quando o velho e machista pai de Dusty e o gentil pai de Brad chegam para colocar o feriado de cabeça para baixo.