Mickey e Seus Amigos: Gostosuras ou Travessuras
Mickey e a turma saem para pedir doces no Halloween, quando Donald vê a mansão mais assustadora que já viu na vida. Achando que a casa mais assustadora deve ter os doces mais gostosos, ele convence seus amigos a irem até lá. A dona da mansão é a Bruxa Vanda, que, em vez de dar doces à turma, acaba lançando um feitiço de Halloween contra eles. Repleto de músicas e situações assustadoramente engraçadas, Mickey e seus amigos celebram a diversão do Halloween e o significado da amizade.