Missão: Impossível 3
Ethan Hunt (Tom Cruise) se aposentou do serviço ativo para treinar novos agentes da FMI. Porém, ele é obrigado a voltar à ação para encarar o vilão mais difícil que já enfrentou: Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um fornecedor internacional de armas e informações, sem qualquer piedade ou consciência.
Ethan Hunt (Tom Cruise) se aposentou do serviço ativo para treinar novos agentes das Forças de Missões Impossíveis, FMI. Porém, ele é obrigado a voltar à ação para encarar o vilão mais difícil que já enfrentou: Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um fornecedor internacional de armas e informações, sem qualquer piedade ou consciência. Hunt monta sua equipe, seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers), o agente de fundo Zhen (Maggie Q) e a nova recruta Lindsey (Keri Russell), para viajar pelo mundo em busca de Davian e resgatar o amor de Hunt, Julia (Michelle Monaghan).