Missão: Impossível - Nação Secreta
Com sua organização de elite fechada pela CIA, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe (Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames) devem correr contra o tempo para parar o The Syndicate, uma rede mortal de agentes desonestos que se tornaram traidores. Para impedir essa ameaça global, Ethan deve unir forças com uma agente evasiva e rejeitada (Rebecca Ferguson), cuja lealdade é suspeita, enquanto ele enfrenta sua missão mais impossível de todos os tempos.