No Coração da Floresta
A primeira "fantasia real" da Disney, este filme de não animação conta a história de um pequeno esquilo chamado Perri e de sua vida na floresta da infância à maturidade. Quando a vida de Perri é ameaçada por uma marta, o pai de Perri se sacrifica para afastá-la do ninho do esquilo. Agora sozinho com os irmãos, Perri busca um ninho próprio, com o amigo Porro, enquanto foge dos perigos das criaturas da floresta.