O Gato da Floresta
Vamos partir em uma incrível aventura para o Brasil e descobrir o governante supremo da floresta amazônica – a onça. Com um pano de fundo de estonteantes cachoeiras, vistas espetaculares e flores exóticas, "O Gato da Floresta" oferece uma visão íntima da vida de uma família de onças em batalhas de vida e morte com crocodilos, javalis e o estranho peixe de dois metros de comprimento, o pirarucu.