O Espectro do Sr. Boogedy
Depois que a família Davis ignora um alerta urgente e se muda para a casa de seus sonhos, ela descobre que é uma casa hilária de horrores. Acontece que aquela é a casa mal-assombrada favorita de um espírito sinistro de 300 anos com um rosto de misto quente. Em pouco tempo, com as trapalhadas do espectro ficando cada vez mais assustadoras, os Davises fazem uma descoberta chocante que os força a um confronto ousado com o apavorante Sr. Boogedy.