O Natal do Riquinho
Depois que Riquinho é culpado por um acidente de trenó causado por seu primo travesso, Reggie Van Dough, Riquinho deseja que ele não existisse. Quando uma máquina de desejos inventada pelo Professor Keenbean ouve o desejo de Riquinho, transporta-o para um universo alternativo onde Reggie é o mestre da casa. Como Riquinho se esforça para voltar para casa a tempo de celebrar o Natal, ele aprende a apreciar sua vida privilegiada anterior.