O Príncipe e o Mendigo
Na Londres de 1537, dois garotos idênticos se conhecem acidentalmente e trocam de "papéis" nesta adaptação cinematográfica do conto clássico de Mark Twain. Depois de muitas aventuras, o príncipe recupera sua identidade e, de bom grado, transforma seu "gêmeo" num protegido da corte.