O Resgate de Luna
Luna, a filha mais nova da família Pintín, é sequestrada por um malvado e maluco conhecido como Jorba Tarjat, que realiza experimentos em animais que considera "imperfeitos". Os Pintín partem em uma jornada perigosa para chegar a uma ilha secreta e resgatar Luna. Mas, no meio da aventura, uma travessura fatal faz Ito, irmão de Luna, também cair nas mãos de Jorba.
Os Pintín são uma família de personagens amigáveis ​​cuja história começa em uma agradável tarde ensolarada na praia. Luna, a filha mais nova da família Pintín, é sequestrada por um malvado e maluco conhecido como Jorba Tarjat, que realiza experimentos em animais que considera "imperfeitos". O grupo embarca em uma jornada perigosa para chegar a uma ilha secreta e resgatar Luna. Mas, no meio da aventura, uma travessura fatal faz com que Ito, irmão de Luna, também caia nas mãos de Jorba, que planeja usá-lo em seu próximo experimento maluco. Agora, os Pintín também devem salvar Ito!