Os Últimos Gangsters de Nova York
Uma entrevista com um dos assassinos mais notórios da história da máfia, Sammy “The Bull” Gravano. Durante anos, ele e John Gotti, o chefe da família Gambino, controlaram partes da economia da cidade de Nova York sob um regime de medo e intimidação, e sua lealdade à “Família” teve um preço devastador.