Pai em Dose Dupla
Will Ferrell e Mark Wahlberg se enfrentam no confronto final entre pai e padrasto! Brad (Ferrell), que sempre sonhou em ter uma família perfeita, está determinado a se tornar o melhor padrasto para os filhos de sua nova esposa (Linda Cardellini). Mas quando seu pai biológico Dusty (Wahlberg) aparece inesperadamente, a idílica vida familiar de Brad vira de cabeça para baixo e ele deve ficar cara a cara com Dusty nesta hilária comédia familiar.