Primeiro Amor, o Último Yakuza
Leo é um jovem boxeador sem sorte que se apaixona por Monica, uma garota de programa viciada. Os dois acabam perseguidos durante a noite por um policial corrupto, um yakuza, seu inimigo e uma assassina enviada pelas Tríades Chinesas.
Ambientado em uma noite em Tóquio, acompanhamos Leo, um jovem boxeador sem sorte ao conhecer seu 'primeiro amor' Monica, uma garota de programa e viciada, mas ainda inocente. Mal sabe Leo que Monica está involuntariamente envolvida em um esquema de contrabando de drogas, e os dois são perseguidos durante a noite por um policial corrupto, um yakuza, seu inimigo e uma assassina enviada pelas Tríades Chinesas. Todos os seus destinos se entrelaçam no espetacular estilo Miike.