Protecting Paradise: The Story of Niue
Em 2016, o povo de Niue criou Moana Mahu, uma das maiores Áreas de Proteção Marinhas do mundo, contando com o apoio do National Geographic's Pristine Seas. Seis anos mais tarde, Niue recebe a Pristine Seas de volta para documentar as mudanças em suas águas com tecnologia de ponta e ajudar a determinar os próximos passos para um futuro sustentável.