Santa Evita: The journey behind the scenes
Este capítulo especial aproximará o espectador da intimidade da gravação da série Santa Evita, permitindo conhecer o trabalho dos diretores, técnicos e roteiristas dessa série baseada no romance de Tomás Eloy Martínez. Por meio de imagens inéditas, entrevistas com atores, maquiadores, técnicos e diversos envolvidos, além de acesso exclusivo a toda a produção.
Este capítulo especial aproximará o espectador da intimidade da gravação da série "Santa Evita", permitindo-lhe conhecer o trabalho dos diretores, técnicos e roteiristas desta série baseada no romance de Tomás Eloy Martínez. Por meio de imagens inéditas, entrevistas com os atores, maquiadores, técnicos e diversos envolvidos, além de acesso exclusivo a toda a produção, será possível conhecer, de forma íntima e próxima, como foi dar vida a uma história que conta magistralmente os horrores que o corpo embalsamado de Eva Perón teve que passar. As imagens dos bastidores darão a oportunidade de se sentir parte da produção de uma série que consegue contar em imagens um dos livros mais lidos.