Silly Little Game
Em 1980, um grupo de escritores e acadêmicos se reuniu no La Rotisserie Francaise e formou a liga de beisebol The Rotisserie League. O jogo ficou tão popular que, hoje, os esportes de fantasia são uma indústria multibilionária com mais de 30 milhões de participantes. Conheça a origem e os "pais fundadores", que não tinham ideia desse sucesso.