Slaying the Badger
Antes de Lance Armstrong, havia Greg LeMond, que agora é o primeiro e único americano a ganhar o Tour de France. LeMond relembra o decisivo Tour de 1986 e sua rivalidade crescentemente feroz com o amigo, companheiro de equipe e mentor Bernard Hinault. Hinault, atual campeão do Tour e brutal concorrente, prometeu ajudar LeMond a sua primeira vitória, em troca do apoio dele. Mas em um esporte que se propõe a recompensar o trabalho em equipe, é cada um por si.